topo

Centro Auditivo Chapecó - Conheça o aparelho auditivo BeFlex, sistema de teste 3 em 1 da Bernafon!

Centro Auditivo Chapecó - Conheça o aparelho auditivo BeFlex, sistema de teste 3 em 1 da Bernafon!

Tecnologia

Conheça o aparelho auditivo BeFlex, sistema de teste 3 em 1 da Bernafon!

Tecnologia



Muitas pessoas com dificuldades auditivas sentem dúvidas para escolher os aparelhos auditivos, bem como, resistência para usá-los devido ao tamanho.

Agora essas incertezas podem ser sanadas realizando testes, garantindo ao usuário que o aparelho escolhido é realmente o mais indicado para a sua necessidade.

A Bernafon, marca suíça, criou o BeFlex - aparelhos auditivos de teste que auxilia qual é a categoria de desempenho/tecnologia mais adequada para o usuário. O CAC, através de seus fonoaudiólogos, pode programar até três categorias de desempenho em um aparelho auditivo BeFlex.

Os profissionais do CAC apresentam os aspectos da perda auditiva e opções quanto ao estilo e tecnologia dos aparelhos, bem como tira todas as dúvidas sobre audição e soluções auditivas. Eles recomendarão os aparelhos auditivos e as categorias de desempenho que melhor se adequam a necessidade, baseando no perfil clínico e perfil do estilo de vida. E, partir do Beflex, chegam ao melhor para o paciente.

O usuário pode usar esse aparelho de teste em sua rotina diária, em casa e nos variados tipos de ambiente.


Como funciona: o paciente pode selecionar várias categorias de desempenho, apertando apenas um botão no aparelho auditivo BeFlex ou através do controle remoto.

Na consulta de acompanhamento, o fonoaudiólogo irá mostrar, utilizando os dados do sistema, qual a categoria de desempenho que foi mais usada pelo cliente.

Além da avaliação dos profissionais, o usuário também pode apontar qual as categorias que preferiu nas situações que considera mais importantes para a sua vida.

O usuário pode testar várias tecnologias simultaneamente e em um só aparelho auditivo. Tenha mais confiança na aquisição de seu aparelho auditivo. Visite o Centro Auditivo Chapecó e conheça mais essa tecnologia.


Postado por  Vox Brazil Comunicação